logo


doris dextrosol
secretária e cretina
não é necessário selar!

Bem, esta é a última vez que responderei às cartinhas dos leitores. Por isso, queria agradecer a todo mundo que me escreveu - mas principalmente a um leitor que, durante todo esse tempo, me mandou pelo menos um emailzinho por mês: obrigada, sr. aumente seu pênis!

Beijinhos para todos - e até a póstuma!
re: referendo

Oh grande orácula doris, qual a sua opinião sobre essa p* de referendo das armas? Vc vai votar é, não ou talvez? rs
Abs
Cássio



Oi cacá! Sabe, quando pequena eu era como a fernanda montenegro e tinha medinho de armas. Mas agora só tenho medo de canhões - como a fernanda montenegro! Abeésses pra você também!
olá

Estava procurando material sobre a vaquinha do Lollo na internet e caí na sua página. Adorei!!! Li quase todas as matérias e prometo voltar à noite para ler o resto com calma, assim que chegar em casa.
Beijos para vocês, especialmente para a Tracy Von Trash (quem é a "ghost writer" por trás dela?)
Mila Almeida



Ai mimi, eu espero que você não tenha se machucado na queda - prometo nunca mais deixar a página esparramada pelo chão! Beijinhos!
crítica

Cheguei ao seu site através de uma indicação no QL, da Rosana Hermann, e não consegui entender o que ela achou de interessante nos seus textos preconceituosos e sem-graça. Ou talvez eu somente esteja de mau humor. :P
Um abraço, Magoo.



Puxa, que bom - pensei que eu era a única que não conseguia entender os textos!
(Doris dextrosol mudou de profissão para explorar melhor toda sua capacidade intelectual. Atualmente, é a deputada federal com a maior votação da história.)


desculpe, não sou muito sociável