logo


por
otto lopitecus


onde houver violência que eu leve a melhor
jesus dá a outra face mas depois dá porrada!

Chega um momento na vida em que todo homem, enquanto ser humano do sexo masculino, se sente incompleto e precisa de mais - de mais dinheiro, mais mulher. Mas, depois que a gente consegue o primeiro - e conseqüentementes o segundo -, surge um vazio por dentro que nem shake de aminoácido, açaí ou bomba consegue completar. E eu sei, pois tomei todos.
Tentei tratamento psicológico, tratamento espiritual e até tratamento dentário - mas na boa, sempre que o fulano tentava entrar no meu eu profundo, meu eu profundo socava a cara do fulano. E meu eu profundo é um cara meio esquentado.
Foi quando encontrei jesus.
Jesus gracie é personal pastor em uma academia de jiu-jitsu evangélico, um desses templo bacana onde o senhor permite que se arrebente o nariz dos próximo sem dó nem piedade. Meu, me converti sem pensar. E olha que eu não sou disso: não costumo me converter.
Ele então me mostrou o caminho - o caminho dos vestiário, onde botei meu quimono e tatuei o livro de salmos no peitoral esquerdo. Fui conduzido por um corredor polonês até o salão cerimonial, onde receberia minha faixa. Beleza.
Lá, entre os vitral que retratava o calvário de vitor belfort, fui ordenado pastor faixa preta (a cor da faixa depende do valor dos dízimo - e eu não ia deixar por menos) e agora tenho a missão divina de levar meu rebanho para a terra prometida.
Ou seja, o ultimate fighting. Amém.


link you!
jesus-jitsu
aminoácidos
açaí
bomba
salmos
(Otto lopitecus abandonou o jornalismo quando seu diploma da fuc, fictícia universidade católica, foi revogado pelo mec. Continua namorando modelos, escolhidas a dedo por seu personal booker.)


também nesta edição:

sociedade protetora dos animais processa dona chica por omissão de socorro!

palmirinha descobre que dako é bom!

o mundo não é chato mas o caetano é!

tudo sobre a morte de mauricio de sousa!

cenógrafos de novelas obrigam sofás a fazer teste do sofá!

supermodels lançam programa come zero!


topo da página

menu principal, por favor