logo


por
nelson neosaldina


caetano é um velho baiano. ou não
o mundo não é chato mas o caetano é!

Quando soube que o jornal estaria fechando as portas, fiquei preocupado: quem abriria os olhos de vocês, astigmáticos leitores, para a porcaria de mundo em que vivemos? Quem iria alertá-los para a possibilidade de reeleição do presidente novededos caso a seleção brasileira se torne hexa sei-lá-o-quê? Quem riscaria o capô e entortaria o espelho retrovisor dos carros que estacionam na calçada ou avançam na faixa de pedestres?
Pois depois de anos ansiando por um incomum bem comum e detratando com gosto a santíssima trindade gugumênica - daniel, carla perez e padre marcelo - percebi que o único que realmente se importava era eu mesmo! Quanto tempo perdido!
De agora em diante, não vou mais me revoltar se as pessoas não têm respeito algum pelas outras - aliás, também não vou mais respeitar ninguém: vou furar filas no hopi hari, jogar papéis de bala e bitucas de cigarro no chão e ultrapassar carros pela direita só para passar no farol vermelho e estacionar em fila dupla na frente da escola dos meus filhos. É, vou ter uns filhos só pra poder fazer isso.
Talvez eu até entre para a política - mas vou começar de baixo, batendo carteiras. Vou assistir novela, folhear a revista caras (alguém realmente lê?) e achar que a deborah secco é demais - mas não no sentido que eu costumava achar antes.
E finalmente, vou vivenciar todas as coisas inter-relacionadas que sempre detestei: praia, sol, cerveja, pagode e camisetas regatas.
Bah - quem eu estou querendo enganar? Definitivamente não há a mais remota chance de eu ouvir pagode!


link you!
furar filas
jogar lixo no chão
estacionar em fila dupla
bater carteiras
deborah secco
(Após um longo tratamento com fluoxetina, florais de bach e eletrochoque nos genitais, nelson neosaldina seguiu o exemplo de stefan zweig e escreveu um livro afirmando que o brasil era o país do futuro. E tal qual o sueco metido, se suicidou meses depois.)


também nesta edição:

sociedade protetora dos animais processa dona chica por omissão de socorro!

palmirinha descobre que dako é bom!

tudo sobre a morte de mauricio de sousa!

cenógrafos de novelas obrigam sofás a fazer teste do sofá!

supermodels lançam programa come zero!

jesus dá a outra face mas depois dá porrada!


topo da página

menu principal, por favor