logo


por
alice lettuce


huguinho convenceu a cozinheira a experimentar e ela adorou
palmirinha descobre que dako é bom!

Bi, eu resisti o quanto pude, mas era inevitável que me entregasse à batida repetitiva e contagiante do pancadão ou às letras com mais duplos sentidos que a praça é nossa ou a rodovia régis bittencourt - hype, né?
Devidamente montada para martelar o martelão direto na fonte, peguei minha caixa de ferramentas em si e aqüendei uma ponte aérea básica para os bailes funk cariocas. Infelizmente, como o cartão de crédito da minha fiel acompanhante erika já tinha passado dos limites desde os presentes que ela me dei no natal, só pudemos comprar uma passagem na primeira classe e a outra na econômica - para ela ir também, né, meu bem?
Já na cidade maravilhosa, após a in-ter-es-ta-du-al-men-te conhecida erika ter sido abordada por uma multidão de crianças velozes e ávidas por lembranças desse encontro - como sua bolsa e câmera fotográfica -, pegamos um bonde do tigrão até o salão em bangu 1 (dizem por aí que a moto que havíamos alugado foi roubada - mas deve ser mentira, pois a moto era envenenada).
Ao chegar na pista, tratei de me enturmar com as cachorras, as preparadas, as popozudas e o baile todo, forçando os érres e ésses tal qual os aborígines locais. Luxo! Pela cor leitosa de nossa tez eles logo deduziram que éramos turistas. E albinas.
A erika parecia meio bege e deslocada, então pedi a alguns solícitos rapazes (um grupo de dezoito, mais ou menos) para explicarem-lhe o significado das inspiradas letras de tati quebra-barraco e deise tigrona - e acho que apesar da cara de apreensão inicial a erika deve ter se jogado, pois depois que os rapazes a cercaram na pista só a vi novamente no dia seguinte, quando fui buscá-la na 34 dp após seu exame de corpo de delito. Ai, a erika abalou bangu!
E vice-versa.


link you!
dako é bom
bonde do tigrão
moto envenenada
érres e ésses
bangu
(Alice lettuce se tornou assistente pessoal de erika palomino, embora a própria erika - em si - não saiba disso.)


também nesta edição:

sociedade protetora dos animais processa dona chica por omissão de socorro!

o mundo não é chato mas o caetano é!

tudo sobre a morte de mauricio de sousa!

cenógrafos de novelas obrigam sofás a fazer teste do sofá!

supermodels lançam programa come zero!

jesus dá a outra face mas depois dá porrada!


topo da página

menu principal, por favor